sábado, fevereiro 28, 2009

Logotema - Dancidade


Logotema - Festival de Dança no Cidade das Flores

3 comentários:

  1. Dae bruno, Blz brother...
    Nunca mais se falamos, bom saber que está produzindo, seus trabalhos estão muito bons, parabéns.

    Murilo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus trabalhos....
    Parabens!
    Juliana.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii primoooo!!!! Eiii,como está na Zanotti? Não tive mais noticias suas!!!
    Bjo grande!!
    Show o seu blog!

    Dani.

    ResponderExcluir